All you need is TRAVEL!

Depois de ficar quase 3 meses na mesma apatia e triste do post anterior, finalmente me libertei.
Tive duas semanas de loucura em que saí pegando várias pessoas. Nada disso me completou, not at all. Mas eu precisava daquilo. Deu uma boa melhorada na minha auto-estima quase inexistente!

Comprei um carro! Um Ká vermelho lindo! Selvagem! Nome: Lady!
Natasha, minha Biz, ficou um pouco enciumada.. mas ainda não tive coragem de vendê-la.

As coisas parecem estar melhorando... E eu decidi fazer um mochilão com a grana que vou receber do processo. 

Uns 50 dias pela Europa!
Inicialmente eram 30... mas quanto mais eu pesquiso, mais lugares quero conhecer... O.o

Vou criar um blog só sobre isso, pra ajudar quem também quer fazer a se programar. Porque é realmente muitooo complicado! 

São taaaantas coisas pra pesquisar.. pra organizar.. que eu tô perdida!
Muitos blogs dão várias dicas, passo-a-passo e tudo mais.. e vou citá-los também. 

Enfim.. quanto aos problemas emocionais, eu estou bem melhor. Tentando não pensar... não saber... não ver. Tem dias que são mais dificeis.. outros mais tranquilos... 

E depois de tudo, estou desencanada de relacionamentos... dessa busca desesperada por ter alguém. Tô aprendendo a viver só comigo e tá bastando. 

E posso fazer meus planos e viver minha vida!!

Por enquanto é só.. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Travel travel travel!

TROUXA!

O que ninguém te conta