No pain, no gain!

Todo mundo sofre por amor. Cada um ama de um jeito, cada relacionamento é diferente, as pessoas são diferentes. Mas todo mundo sofre por amor.

Até os mais fortes, mais desencanados, que aparentam não se importar com nada, também sofrem por amor! 

Uns sofrem calados, guardados, em segredo. Não admitem nem para si mesmos tal sofrimento, mas choram sem saber porque, ficam com o olhar vago sem olhar pra lugar algum, lembram e sentem falta.
Outros se descabelam, choram, sentem que o mundo vai acabar. Pedem ajuda, imploram pra pessoa voltar, o desespero não permite comer, dormir ou viver. Esses, na minha opinião, são os que superam mais rápido. Porque eles vivem tão intensamente o sofrimento que ele acaba. Eles se permitem esse sofrimento todo de uma vez. 
Mas quem prefere sofrer aos poucos.. em doses homeopáticas, esses sofrem às vezes por uma vida inteira. Acreditando que aquele amor é único, quando na verdade é o sofrer que não foi bem administrado. 

Eu tenho picos, tem dia que sofro muito, tem dia que minto que esqueci, que estou bem. Eu choro copiosamente, me diverto, perco meu olhar entre desconhecidos, sinto saudade, sinto tristeza. Sou dessas coisas raras que sofrem muito de uma vez, mas guardam um pouquinho pra sofrer depois.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Travel travel travel!

TROUXA!

O que ninguém te conta