Todo carnaval tem seu fim...

O que eu temia... aconteceu.
Hoje faz um mês que meu namoro acabou... de forma inesperada (será?), dolorosa.. e recheada de clichês como "o problema não é você, sou eu.."; "não quero te magoar mais.."; "preciso colocar minha vida em ordem e não tem nada a vê com você..".
Pode até ser verdade... uma parte de mim até precisa acreditar que seja.. Mas outra parte de mim só enxerga 'desculpas'.

Faz um mês que não durmo direito... um mês que não saio de casa... um mês chorando e esperando... Wait! Esperando o quê? Que ela perceba que fez a escolha errada? Que ela volte? Que as coisas se resolvam magicamente?

Não sei o que esperar... Só estou vivendo nessa apatia sem fim.

Me perguntam: Você está bem?
E automaticamente as palavras saltam: Sim!

Mas eu estou? Na verdade também não sei...
'Bem' é claro que não...

Sinto falta dela.. todos os dias.. a todo momento. Falta do sorriso aberto, escancarado... dos olhos que sorriem junto com o restante dos traços do rosto.. olhos que já brilharam ao encontrarem os meus... da mão macia... de dedos curtinhos... do cheiro da pele... dos beijos...
Se eu for citar tudo que me faz falta, esse post vai ficar gigantesco e nem eu vou querer ler. (Visto que eu sou a única que acessa esse blog, seria uma perda drástica de audiência..)

Eu poderia dizer que fica mais fácil a cada dia.. mas seria uma grande mentira. Fica mais difícil a cada dia!

Todo dia uma luta pra não procurar ela.. não ligar, não mandar msg... e fico guardando todo esse sentimento... tem momentos que penso q vou explodir.. mas nada acontece.

Só o tempo que passa...

Minha grande sorte, é ter amigos sensacionais, que estão tentando sempre me animar, não me deixar só.. e me fortalecer, sempre que penso que não vou aguentar, lá estão eles... me mostrando que eu sou especial, ao menos pra eles.. e que a vida continua. Foi só mais uma desilusão.. não foi a primeira e com certeza não será a última.

Mas ainda assim, de todos os relacionamentos que eu já tive... esse foi o que eu mais me entreguei emocionalmente... estava completamente despreparada. Ao menos uma vez na vida eu tinha que finalmente liberar tudo que eu poderia oferecer pra alguém.. pena que foi pra pessoa errada.
Mas eu já fui a pessoa errada de muitas pessoas... c'est la vie.

Agora estou juntando os pedacinhos e guardando tudo de novo. Se eu vou entregar isso pra alguém de novo é provavelmente um mistério. Prefiro pensar que não... pq essa dor eu não quero sentir novamente.

Eu sei que não é o fim do mundo. E tudo isso vai passar... Só quero que passe logo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Travel travel travel!

TROUXA!

O que ninguém te conta