Tempo....

O tempo passa rápido demais. E ele é cruel.


As coisas mudam tanto, as cores, os lugares, as pessoas, os sentimentos... 

Eu acho que fiquei tanto tempo solteira que desaprendi a namorar. Ou simplesmente não acompanhei as mudanças que aconteceram nessa área dos relacionamentos humanos.
Talvez eu não me lembre direito, mas não era tão sofrido estar num relacionamento. Acho que as cicatrizes que carrego comigo dos relacionamentos anteriores não me permitem mais curtir e relaxar numa relação.
Tô sempre preocupada, surtada, sofrendo!!
E se é pra ser assim, não vale a pena!

Por outro lado, minha falha está em não saber amar. Começando por mim mesma, se não sou capaz de me amar, como saberei amar o outro? 
Tenho tentado me conquistar, mas não me esforço tanto quanto eu deveria. Eu preciso aprender a me amar, a me cuidar, a me satisfazer para que talvez eu consiga fazer isso com alguém. 

Mas acontece que já estou com esse alguém. E esse alguém é muito mais evoluído nesse sentido. Ela se ama. E é bonito ver o amor que ela tem por ela mesma... chego a ficar com ciúmes! Hahahahaha
E morro de medo dela perceber que eu não sei amá-la. Que não posso.. que não consigo. 

Tudo o que eu mais quero é fazê-la feliz! E é aí que eu tô errando.... e a minha felicidade? Talvez consista em fazê-la feliz! Mas é muita responsabilidade minha felicidade depender da minha capacidade de fazer alguém feliz, não? 

Sim, é.

Diálogos como esse acontecem todos os dias, o tempo todo dentro da minha cabeça. E eu simplesmente não saio do lugar.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que ninguém te conta

Termos Femininos

Sem assunto....